Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dybala elogia métodos de Sarri e garante que nunca pensou em deixar a Juventus

Especulado no Manchester United, Dybala admitiu que foi difícil lidar com os rumores

Dybala foi bem contra a Internazionale
Dybala foi bem contra a Internazionale - Emilio Andreoli (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Integrante de uma das melhores gerações ofensivas da história do futebol argentino, Paulo Dybala não foi titular absoluto da Juventus sob Massimiliano Allegri. Isso fez com que especulassem que o camisa 10 fosse deixar a Velha Senhora. Entretanto, o jogador afirmou categoricamente que sempre quis permanecer e se disse feliz pela decisão.

Apesar de ter tido sua vontade atendida, ficando na equipe bianconera, Dybala admitiu que não foi fácil lidar com os rumores. Para o argentino, a pior parte foi justamente por ele querer ficar.

"Não foi um verão fácil. Ouvir seu nome especulado em todo lugar, todo time, para onde você não quer ir, não é uma boa coisa. Mas isso é futebol. Antes mesmo da janela abrir, eu disse: 'quero ficar aqui'", afirmou em entrevista ao 'Corriere della Sera'.

Autor de um dos gols da Juve na vitória sobre a Internazionale, que alçou seu time novamente ao topo da tabela da Serie A, Dybala garantiu que ainda tem muito a entregar. E fez questão de elogiar os métodos trabalhados pelo seu novo treinador, Maurizio Sarri.

"Eu queria ficar e queria continuar a jogar aqui. Acho que ainda posso dar muito e mostrei uma prévia disso no jogo contra a Inter. Estava convencido de que, com Maurizio, eu começaria a me divertir, trabalhar e provar o que valho. É isso que estou tentando fazer. Sarri e Allegri tem maneiras diferentes de jogar."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Na atual temporada, Dybala atuou em sete partidas pela Juventus, marcando um gol e dando passe para outros três.

Mais Vistas