Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dybala explica 'polêmica' com Messi: 'Devia ter falado de forma diferente'

Atacante da Juventus afirmou, em 2017, que era difícil jogar ao lado de Messi

Dybala explicou declaração de três anos atrás
Dybala explicou declaração de três anos atrás - Lucas Uebel (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O argentino Paulo Dybala foi alvo de muitas críticas quando, em 2017, afirmou que era difícil jogar ao lado de Lionel Messi na seleção argentina. No entanto, o camisa 10 da Juventus se desculpou pelo que aconteceu e explicou sua intenção quando deu a declaração.

Em entrevista ao canal 'AFA Play', Dybala indicou que sua declaração se referia exclusivamente ao aspecto tático de dividir o campo com Messi, já que os dois jogam de maneira parecida.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Eu até conversei sobre isso com Leo. O que eu quis dizer é que é normal que muitas vezes nos encontremos na mesma posição. Porque joguei cinco anos naquela posição em que ele joga há quinze anos no Barcelona. Nos sentimos à vontade lá, na mesma posição. Então o melhor é trabalhar nisso para me adaptar. É óbvio que eu tenho que mudar e procurar os espaços onde ele não está".

 

No entanto, Dybala reconhece que poderia ter falado o que pensava de maneira diferente, para evitar problemas. Mas garante que não teve a intenção de criticar o companheiro de seleção.

"Penso, depois de tanto tempo, que talvez eu pudesse ter dito aquilo de forma diferente. Mas não havia nenhuma intenção ruim da minha parte e sim das pessoas que queriam ver de maneira diferente. Se vamos conversar sobre futebol não vou me sentar para criticar um colega. Se vamos falar sobre futebol e querem me criticar, podem ir em frente”

Por fim, Dybala reiterou seu compromisso com a seleção e afirmou que gostaria de levar a Argentina às conquistas: "Gostaria que fosse diferente em termos de conquista. Gostaria de dar mais, fazer mais gols, dar mais assistências, obter melhores resultados."

Que golaço! Dybala, praticamente sem ângulo, cobra falta de maneira magistral e faz Juventus 1x0 Atlético de Madrid
  • Seleção Argentina
  • Paulo Dybala
  • Lionel Messi

Mais Vistas