Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO! City pede imagens de arquivo de Messi para preparar postagem de boas vindas ao craque

Segundo informações do repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, clube inglês já se movimenta para dar as boas vindas ao craque argentino, caso negócio se concretize

Lionel Messi está muito próximo de deixar o Barcelona
Lionel Messi está muito próximo de deixar o Barcelona - Michael Regan - UEFA (2020 UEFA)

Por Redação do Esporte Interativo

A saída de Lionel Messi do Barcelona está cada vez mais próxima de acontecer. Segundo informações do repórter Marcelo Bechler, correspondente do Esporte Interativo na Catalunha, o Manchester City já até prepara uma postagem de boas vindas ao craque argentino.

De acordo com a apuração, o clube inglês já pediu a uma produtora uma série de imagens de arquivo de Messi para fazer um vídeo e anunciar sua contratação, caso ela dê certo nas próximas semanas.

 

O próprio Marcelo Bechler foi quem deu, com exclusividade, a vontade do argentino de deixar o Barça, dias após a acachapante derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique, pela Uefa Champions League. Depois, ele informou que o craque decidiu atuar pelo City.

Mais cedo, em comunicado, La Liga afirmou que Messi só deixará o Barcelona mediante o pagamento integral de sua multa rescisória prevista em contrato, que é de 700 milhões de euros (R$ 4,5 bilhões, pelas cotações atuais). Seu vínculo vai até o meio de 2021, e o Barça pede uma compensação financeira para liberar o maior ídolo de sua história.

EXCLUSIVO: Ronaldo não confia em saída de Messi do Barcelona e crava: 'Se eu fosse o Barça, não lhe deixaria sair em nenhum caso'

Mais Vistas