Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: Felipe Melo chama estrelas do futebol europeu de jogadores 'abusados'

Jogador do Palmeiras também afirmou que o argentino Lautaro Martínez, da Internazionale, 'tem muito futuro'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Felipe Melo elogiou Lautaro Martínez, da Inter(Getty Images)

Felipe Melo elogiou Lautaro Martínez, da Inter | Getty Images

Hoje no Palmeiras, o volante Felipe Melo já passou pelo futebol italiano, vestindo as camisas de Internazionale e Juventus, e parece ainda acompanhar uma de suas ex-equipes. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o jogador alviverde elogiou bastante o atacante argentino Lautaro Martínez.

Na 'Quarentena com o Alê', Felipe Melo afirmou que vê bastante potencial no centroavante da Inter, destacando, especialmente, o fato de que ele não tem medo de "tomar porrada".

Um cara que eu acho muito bom é o Lautaro Martínez da Inter. Ele é muito bom. Tem muito futuro. Vai pra cima, toma porrada."

Além disso, Felipe Melo também destacou que, hoje em dia, quem é atacante tem que ser "abusado", mas ressaltou que não o fez de maneira pejorativa.

"A maioria dos atacantes é tudo abusado. Se você pegar os melhores atacantes do mundo... Suárez, até morder os outros já mordeu, briga por todas as bolas. Gabriel Jesus briga por bola, faz gol. Cavani... Os caras não são só técnica, e eu vejo isso como muito importante."

O programa completo vai ao ar nesta sexta (22), às 20h, no Facebook, no Youtube do De Sola e no EI Plus!

 
Comentários