Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO! Felipe Melo ironiza Chiellini por críticas em biografia: 'Um cagalhão, se bater de frente, atropelo'

Em entrevista ao programa 'Quarentena do Alê', do Esporte Interativo, zagueiro do Palmeiras não deixou barato as críticas feitas pelo jogador da Juve em sua biografia vazada

Felipe Melo e Chiellini jogaram juntos pela Juventus entre 2009 e 2011
Felipe Melo e Chiellini jogaram juntos pela Juventus entre 2009 e 2011 - Getty Images (2010 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O trecho vazado da biografia do zagueiro Giorgio Chiellini segue dando o que falar com Felipe Melo. Nesta sexta-feira (22), o jogador do Palmeiras voltou a comentar sobre o fato com exclusividade no programa 'Quarentena do Alê', do Esporte Interativo, e não deixou barato para o italiano.

Melo ironizou as críticas feitas pelo veterano da Juve e ainda aproveitou para "alertar" os atuais atletas da Velha Senhora.

"Maior cagalhão. Quando eu estava lá nunca falou aquilo comigo, aí depois vim para cá e vai falar no livro. Pessoal que joga com ele tem que tomar cuidado porque daqui a pouco vai passar e vai falar do pessoal que tá jogando agora lá. Grande exemplo de capitão ele é. Não tem condição não, atropelo ele (risos)", disse o palmeirense.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, um excerto da biografia de Chiellini vazou na mídia e, nele, o zagueiro italiano revelou sua inimizade com Felipe Melo.

"Felipe Melo é ainda pior: o pior dos piores. Não suporto pessoas desrespeitosas, aquelas que sempre querem ir contra a corrente. Sempre havia uma briga com ele. Eu disse aos treinadores: ele é uma maçã podre", revelou.

Para acompanhar o papo de Alê Oliveira com o atleta do Palmeiras na íntegra, acesse o Facebook do Esporte Interativo, o canal do YouTube do De Sola e o EI Plus, a partir das 20h (de Brasília). Está imperdível!

Mais Vistas