Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: Internazionale ainda não procurou Lionel Messi nem o Barcelona

Recentemente, surgiram rumores de que a Inter estaria tentando contratar o craque argentino, mas apuração do Esporte Interativo aponta que, por enquanto, não existe nenhum tipo de negociação

Messi ainda não tem destino definido, caso deixe mesmo o Barcelona
Messi ainda não tem destino definido, caso deixe mesmo o Barcelona - Manu Fernandez (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Lionel Messi é, mais do que nunca, uma incógnita. O craque do Barcelona, como revelou nosso correspondente Marcelo Bechler, quer deixar o clube sem mais delongas. Seu destino, entretanto, ainda não parece claro.

Segundo a apuração do Esporte Interativo, a Internazionale, que recentemente foi envolvida em especulações pela contratação do argentino, não fez nenhum tipo de contato, nem com o Barça, nem com Messi, para iniciar uma negociação até o momento.

Dessa forma, Messi quer sair, mas ainda não tem, neste momento, uma negociação encaminhada para tirá-lo do Camp Nou. Seu contrato com a equipe catalã vai até o fim da temporada 2020/21.

Há tempos, o craque tem deixado claro que não está contente com a situação do Barcelona. Messi tem feito críticas à diretoria e pedido por mudanças no clube, mas o 8 a 2 sofrido contra o Bayern de Munique piorou suas incertezas a respeito do projeto esportivo do Barça para o futuro e aumentou sua vontade de deixar o clube.

Bayern não toma conhecimento do Barcelona e aplica goleada histórica: 8 a 2

Mais Vistas