Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO! Klopp volta a elogiar Gabriel Martinelli: 'É um jogador inacreditável'

Técnico do Liverpool não se conteve ao falar sobre o garoto que vem impressionando no Arsenal

Martinelli vem encantando o técnico Jürgen Klopp com atuações pelo rival Arsenal
Martinelli vem encantando o técnico Jürgen Klopp com atuações pelo rival Arsenal - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de já ter elogiado bastante o garoto Gabriel Martinelli, que vem sendo um dos destaques do Arsenal na temporada, o treinador Jürgen Klopp voltou a comentar sobre o atacante, o elogiando novamente e parabenizando o rival inglês por tê-lo encontrado.

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, Klopp mais uma vez rasgou elogios ao garoto, demonstrando até mesmo surpresa pelo alto nível das atuações de Martinelli aos 18 anos de idade.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Eu vi as partidas do Arsenal pela Europa League. Ele tem 18 anos, certo? Nós temos olheiros em todas as partes do mundo e acho que Edu Gaspar merece todos os créditos por essa contratação. Ele veio sabe-se lá de onde e é um jogador inacreditável. É tão jovem e parece tão maduro. Já é uma ameaça em campo."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Além disso, o técnico do Liverpool afirmou que não tentou colocar nenhuma pressão sobre o jovem brasileiro, tendo feito seus comentários apenas pelo fato de gostar do futebol de Martinelli.

"Não quis colocar uma mochila nas costas dele com meus comentários, mas eu realmente gosto de bons jogadores. E ele é um desses jogadores."

Revelado pelo Ituano, Martinelli marcou sete gols em suas primeiras oito partidas com o Arsenal. O brasileiro tem jogado pela Liga Europa e pela Copa da Inglaterra, competições em que o clube londrino utilizou equipes alternativas.

Klopp volta a elogiar Gabriel Martinelli: 'É um jogador inacreditável'

Mais Vistas