Melhor Futebol do Mundo

Edinson Cavani entra em acordo com o Atlético de Madrid, diz jornalista

Atacante do PSG não renovou com o clube francês e, a partir de janeiro, pode assinar pré-contrato com qualquer clube 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Edinson Cavani entra em acordo com o Atlético de Madrid, diz jornalista(ANP Sport via Getty Images)

Edinson Cavani entra em acordo com o Atlético de Madrid, diz jornalista | ANP Sport via Getty Images

Um grande reforço pode estar muito próximo de chegar ao Atlético de Madrid na janela de transferências de inverno da Europa. Segundo o jornalista italiano Gianluca DiMarzio, Edinson Cavani teria chegado a um acordo com os Colchoneros para deixar o PSG e se juntar ao time da capital espanhola. 

De acordo com a publicação de DiMarzio, o uruguaio não renovou nem irá renovar seu contrato, que termina em junho de 2020, com os parisienses. Dessa forma, o jogador fica livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro de 2020, possibilitando assim um acerto com o Atleti já no início do ano. 

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Porém, o jornalista italiano aponta que não há acerto ainda entre PSG e Atlético de Madrid, e que há a chance que o acordo não saia totalmente de graça para os espanhóis. 

Edinson Cavani chegou ao PSG em julho de 2013 saído do Napoli. No clube francês, o atacante conquistou cinco Campeonatos Franceses, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Copas da França e quatro Supercopas da França. Além disso, o uruguaio se tornou o maior artilheiro de todos os tempos do PSG, com 197 gols.

 
Comentários