Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Edinson Cavani entra em acordo com o Atlético de Madrid, diz jornalista

Atacante do PSG não renovou com o clube francês e, a partir de janeiro, pode assinar pré-contrato com qualquer clube 

 - ANP Sport (ANP Sport via Getty Images)
- ANP Sport (ANP Sport via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um grande reforço pode estar muito próximo de chegar ao Atlético de Madrid na janela de transferências de inverno da Europa. Segundo o jornalista italiano Gianluca DiMarzio, Edinson Cavani teria chegado a um acordo com os Colchoneros para deixar o PSG e se juntar ao time da capital espanhola.

De acordo com a publicação de DiMarzio, o uruguaio não renovou nem irá renovar seu contrato, que termina em junho de 2020, com os parisienses. Dessa forma, o jogador fica livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro de 2020, possibilitando assim um acerto com o Atleti já no início do ano.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Porém, o jornalista italiano aponta que não há acerto ainda entre PSG e Atlético de Madrid, e que há a chance que o acordo não saia totalmente de graça para os espanhóis.

Edinson Cavani chegou ao PSG em julho de 2013 saído do Napoli. No clube francês, o atacante conquistou cinco Campeonatos Franceses, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Copas da França e quatro Supercopas da França. Além disso, o uruguaio se tornou o maior artilheiro de todos os tempos do PSG, com 197 gols.

Cobrador oficial, Neymar entrega bola para Cavani bater pênalti e marcar o 5º do PSG

Mais Vistas