Melhor Futebol do Mundo

Ele fica: Fernandinho renova com o Manchester City por uma temporada

'Queridinho' de Guardiola, volante brasileiro permanecerá no Manchester City

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fernandinho renovou com o City por mais uma temporada(Divulgação/Manchester City)

Fernandinho renovou com o City por mais uma temporada | Divulgação/Manchester City

O volante Fernandinho renovou contrato por mais uma temporada com o Manchester City. "Queridinho" de Guardiola, o brasileiro agora permancerá no clube inglês até o fim de 2020/21, pelo menos.

Considerado peça-chave do elenco dos Cityzens, Fernandinho tem sido utilizado até mesmo como zagueiro na atual campanha, visto que o clube tem sofrido com lesões no sistema defensivo. Mesmo fora de posição, segue valorizado pelo City.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Ao site oficial do clube, o jogador declarou estar muito contente com a renovação e afirmou que sua ligação com o clube, apesar de inesperada, é muito forte.

Aproveitei cada segundo do meu tempo aqui. Nunca esperei ter uma relação tão profunda com clube e os torcedores, mas aconteceu e sou grato a isso todos os dias. Nossa torcida é inacreditável. Estou muito feliz de continuar jogando para eles por mais um ano."

Fernandinho chegou ao Manchester City em 2013, ainda sob o comando de Manuel Pellegrini. Até o momento, o brasileiro tem 299 jogos pela equipe, tendo marcado 23 gols no período.

 
Comentários