Melhor Futebol do Mundo

Em alta no Barcelona, Ter Stegen atrai sondagens de Bayern, Juventus e PSG

Goleiro alemão é considerado intocável no Barça, mas recebeu contato dos três gigantes

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ter Stegen atraiu interesse de três grandes equipes(Getty Images)

Ter Stegen atraiu interesse de três grandes equipes | Getty Images

"Todo grande time começa com um grande goleiro". O ditado é conhecidíssimo no mundo do futebol. Um goleiro acima da média é muito valorizado, como é o caso de Marc-André Ter Stegen, peça fundamental do Barcelona. Em alta, o alemão foi sondado por três gigantes: Juventus, PSG e Bayern de Munique.

O 'Mundo Deportivo' aponta que Ter Stegen dá prioridade ao Barça e não pretende deixar o clube catalão. Entretanto, isso não impediu que as três equipes demonstrassem seu interesse. 

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Os interessados buscam solidificar a posição: o Bayern ainda tenta encontrar o substituto de Manuel Neuer; o PSG pode ter encontrado a solução para o gol em Keylor Navas, mas o costarriquenho já tem 33 anos; a Juventus é a equipe com melhor situação na meta, tendo Buffon como reserva de Wojcieh Szczesny.

Apesar de preferir estender seu contrato - que dura até 2022 - Ter Stegen tem uma cláusula de rescisão avaliada em 180 milhões de euros (R$ 814 milhões), o que faria com que qualquer oferta desse valor fosse automaticamente aceita pelo Barça.

 
Comentários