Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em alta no Barcelona, Ter Stegen atrai sondagens de Bayern, Juventus e PSG

Goleiro alemão é considerado intocável no Barça, mas recebeu contato dos três gigantes

Ter Stegen atraiu interesse de três grandes equipes
Ter Stegen atraiu interesse de três grandes equipes - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

"Todo grande time começa com um grande goleiro". O ditado é conhecidíssimo no mundo do futebol. Um goleiro acima da média é muito valorizado, como é o caso de Marc-André Ter Stegen, peça fundamental do Barcelona. Em alta, o alemão foi sondado por três gigantes: Juventus, PSG e Bayern de Munique.

O 'Mundo Deportivo' aponta que Ter Stegen dá prioridade ao Barça e não pretende deixar o clube catalão. Entretanto, isso não impediu que as três equipes demonstrassem seu interesse.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Os interessados buscam solidificar a posição: o Bayern ainda tenta encontrar o substituto de Manuel Neuer; o PSG pode ter encontrado a solução para o gol em Keylor Navas, mas o costarriquenho já tem 33 anos; a Juventus é a equipe com melhor situação na meta, tendo Buffon como reserva de Wojcieh Szczesny.

Apesar de preferir estender seu contrato - que dura até 2022 - Ter Stegen tem uma cláusula de rescisão avaliada em 180 milhões de euros (R$ 814 milhões), o que faria com que qualquer oferta desse valor fosse automaticamente aceita pelo Barça.

Melhores momentos - Barcelona 3x1 Borussia Dortmund

Mais Vistas