Melhor Futebol do Mundo

Em baixa, Diego Costa interessa ao Galatasaray, diz jornal

Segundo o jornal 'Fotomaç', atacante de 31 anos não deverá continuar no Atlético de Madrid e seria o substituto ideal para Falcao Garcia, que pode sair do clube turco

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Diego Costa está de saída do Atlético de Madrid(Getty Images)

Diego Costa está de saída do Atlético de Madrid | Getty Images

Diego Costa vive uma fase de baixa no Atlético de Madrid na atual temporada, e o clube pensa no que fazer com o jogador - seu contrato se encerra no final da próxima temporada. Segundo o jornal turco 'Fotomaç', o Galatsaray é um dos interessados em sua contratação.

De acordo com a publicação, uma empresa sediada em Dublin, na Irlanda, chamada "Polaris Sports" seria a intermediadora do negócio e propôs ao time da Turquia sua chegada.

O hispano-brasileiro seria considerado no Galatasaray como substituto ideal de Radamel Falcao Garcia, que tem tudo para deixar o clube em breve, rumo ao futebol árabe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Uma possível ida à Turquia não seria novidade na carreira de Diego Costa. Em 2011/12, o jogador chegou a assinar um pré-contrato com o Besiktas, mas uma lesão no joelho fez o time de Instambul desafazer o negócio.

Na atual temporada, o camisa 19 realizou apenas 19 partidas, marcando só dois gols e sendo responsável por outras três assistências. 

 
EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United
Comentários