Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em baixa, Diego Costa interessa ao Galatasaray, diz jornal

Segundo o jornal 'Fotomaç', atacante de 31 anos não deverá continuar no Atlético de Madrid e seria o substituto ideal para Falcao Garcia, que pode sair do clube turco

Diego Costa está de saída do Atlético de Madrid
Diego Costa está de saída do Atlético de Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Diego Costa vive uma fase de baixa no Atlético de Madrid na atual temporada, e o clube pensa no que fazer com o jogador - seu contrato se encerra no final da próxima temporada. Segundo o jornal turco 'Fotomaç', o Galatsaray é um dos interessados em sua contratação.

De acordo com a publicação, uma empresa sediada em Dublin, na Irlanda, chamada "Polaris Sports" seria a intermediadora do negócio e propôs ao time da Turquia sua chegada.

O hispano-brasileiro seria considerado no Galatasaray como substituto ideal de Radamel Falcao Garcia, que tem tudo para deixar o clube em breve, rumo ao futebol árabe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Uma possível ida à Turquia não seria novidade na carreira de Diego Costa. Em 2011/12, o jogador chegou a assinar um pré-contrato com o Besiktas, mas uma lesão no joelho fez o time de Instambul desafazer o negócio.

Na atual temporada, o camisa 19 realizou apenas 19 partidas, marcando só dois gols e sendo responsável por outras três assistências.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas