Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em busca de zagueiros, Guardiola pode trocar Sané por Lucas Hernández

Atacante já deixou claro que quer voltar a jogar em seu país natal, enquanto isso Pep Guardiola tenta resolver o problema da zaga que o atormentou na temporada 2019/2020

Atacante do City quer voltar à Alemanha
Atacante do City quer voltar à Alemanha - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

É fato que Pep Guardiola não dormiu direito durante a temporada 2019/2020 pensando em um grande problema: a zaga do Manchester City. Com inúmeros problemas de lesão, o treinador teve, durante muito tempo, de improvisar o volante Fernandinho na posição. No entanto, ele já tem uma ideia para resolver isso na próxima janela de transferências.

Já que Leroy Sané quer voltar a jogar na Alemanha (seu país natal) e o Bayern de Munique aparece como principal interessado, Guardiola pretende promover a troca dele por Lucas Hernandéz, francês que é zagueiro, mas pode atuar pela lateral esquerda. A informação é da 'TZ', empresa de TV alemã.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No entanto, valores ainda serão discutidos. De acordo com o site 'Transfermkt', Sané está avaliado em 80 milhões de euros (R$ 528 milhões), enquanto Lucas Hernández valeria 70 milhões de euros (R$ 460 milhões).

Sávio diz que trio atual do Flamengo é mais importante, mas não melhor que o de 95

Mais Vistas