Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em despedida, Vidal chama Messi de 'maior da história' e diz: 'Nos vemos em breve'

Volante chileno deixou o Barcelona e fechou com a Inter de Milão

Vidal e Messi atuaram juntos no Barça por duas temporadas
Vidal e Messi atuaram juntos no Barça por duas temporadas (Michael Regan/ 2020 UEFA)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Arturo Vidal deixou o Barcelona e fechou com a Inter de Milão na tarde deste domingo (20). Após o acerto com os italianos, o atleta chileno se despediu do Barça e deixou um recado especial a Lionel Messi.

Vidal agradeceu Messi pela amizade durante o período que atuaram juntos e chamou o argentino de "extraterrestre" e maior da história, além de projetar um reencontro em breve.

"Obrigado, extraterrestre. Um orgulho ter jogado com o maior da história e agradeço por sua amizade. Já sinto sua falta, nos vemos em breve".

O nome de Lionel Messi foi muito especulado na Inter de Milão, novo clube de Vidal, quando o camisa 10 anunciou que deixaria o Barcelona já nesta janela de transferências. Os italianos, no entanto, deixaram claro que não conseguiriam viabilizar financeiramente a contratação do argentino.

Arturo Vidal e Lionel Messi atuaram juntos no Barcelona por três temporadas (de 2018 a 2020). Neste período, conquistaram dois títulos: La Liga e a Supercopa da Espanha, ambos na temporada 2018/2019.

Fã de Messi, Alphonso Davies revela que não conseguiu camisa do craque argentino: 'Acho que ele estava chateado'

Mais Vistas