Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em discussão, Setién disparou para Messi: 'Se não gosta do que digo, aqui está a porta'

Antes de ser demitido pelo Barcelona depois da goleada de 8x2 contra o Bayern de Munique, Quique Setién teve briga feia com o craque argentino

Messi e Setién não se entenderam bem no Barcelona
Messi e Setién não se entenderam bem no Barcelona - Quality Sport Images (Quality Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de perder o título espanhol para o Real Madrid e ser eliminado da Champions League nas quartas de final após goleada vexatória para o Bayern de Munique por 8x2, o técnico Quique Setién acabou sendo demitido do Barcelona. Antes disso, no entanto, o comandante já havia tido uma discussão feia com Lionel Messi, principal líder do elenco.

Segundo o programa 'Que T'Hi Jugues', da 'Cadena SER', Setién e Messi se desentenderam no vestiário após uma partida contra o Celta Vigo, em que Messi já havia sido flagrado ignorando instruções do auxiliar técnico Eder Sarabia.

 

Depois do apito final, Messi teria pedido para que Setién respeitasse jogadores veteranos do elenco, que já haviam ganhado tudo com o Barcelona e teriam uma lista de conquistas maior que a do treinador. O espanhol não parece ter gostado do que ouviu do camisa 10.

Se não gosta do que digo, aqui está a porta", teria respondido Setién.

Segundo o veículo, Messi não respondeu à provocação do comandante espanhol e se limitou a sorrir de maneira irônica. Poucos meses depois, Setién seria demitido e a notícia de que o argentino queria deixar o Camp Nou surgiria. No fim, o camisa 10 seguiu por mais uma temporada.

GOL DO ET! Messi converte pênalti e amplia para o Barça

Mais Vistas