Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em documentário, Iniesta diz que será técnico após se aposentar

Ídolo da Espanha e do Barcelona, Iniesta revelou interesse em se tornar técnico de futebol após pendurar as chuteiras

Iniesta foi o autor do gol do título mundial da Espanha em 2010
Iniesta foi o autor do gol do título mundial da Espanha em 2010 (EFE)

Por Redação do Esporte Interativo

Com seu documentário ''Andrés Iniesta - O herói inesperado'' prestes a ser lançado, Iniesta, que é ídolo do Barcelona e de grande parte da torcida espanhola, revelou que pretende ser técnico quando decidir se aposentar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sinto que quero continuar no futebol, sendo treinador, mas vamos ver o que acontece, as coisas mudam diariamente, e daqui a alguns anos não sabemos o que vai acontecer. Por enquanto, estou focando no que tenho na minha frente", disse em entrevista à Reuters.

Atualmente no Vissel Kobe, do Japão, o autor do gol que deu o primeiro título mundial para a Espanha revelou que, no momento, o futebol é "uma coisa secundária" devido ao surto do novo coronavírus em que o mundo está passando: "No momento, acho que o futebol se torna uma coisa secundária. O que é importante agora é a vida das pessoas, o trabalho das pessoas, tentando levar a sociedade adiante para sair dessa situação. Dito isto, é claro que, como jogador profissional de futebol, é difícil não poder jogar futebol, não poder compartilhar tempo com meus fãs, meus companheiros de equipe. Eu tento me concentrar nas coisas positivas - ficando em casa, passo muito mais tempo com minha família e meus filhos, o que normalmente não é tão fácil de fazer."

O documentário será lançado no Japão na próxima quinta-feira (23). Veja o trailer a seguir:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Melhores Momentos - Barcelona 6x1 PSG

Mais Vistas