Melhor Futebol do Mundo

Em grande fase, Icardi fala sobre desejo de ficar no PSG: 'Vou fazer tudo que posso'

Atacante argentino tem sete gols em oito jogos com a camisa do clube francês

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Icardi vive boa fase no PSG(Getty Images)

Icardi vive boa fase no PSG | Getty Images

O centroavante Mauro Icardi não deve retornar à Internazionale. Se depender dele, pelo menos, seu destino será continuar no Paris Saint-Germain, em definitivo, quando seu empréstimo terminar, ao fim da atual temporada.

Depois de uma saída polêmica da Inter, Icardi vai se consolidando como um dos atacantes mais prolíficos da Europa no clube francês. Em oito jogos com a camisa do PSG, o argentino já anotou sete tentos. E ele quer manter essa boa fase.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Jogar pelo PSG é especial. É um dos melhores clubes do mundo. Vou fazer de tudo para ficar aqui. Tenho que mostrar minha capacidade no campo. Outubro foi um mês positivo, mas ainda tenho muito a fazer. Vamos ver se consigo ficar aqui quando a temporada acabar. Quero fazer muitas coisas ainda, estou aqui para isso."

Com apenas 26 anos, Icardi coleciona gols e controvérsias em sua carreira. Apesar de ter marcado 124 gols nas 219 partidas com a Inter e ter sido até mesmo capitão da equipe, colecionou discussões com torcedores. O extra-campo, incluindo a polêmica com Maxi López e Wanda Nara, acaba prejudicando o atacante na seleção argentina.

 

  • PSG
  • Mauro Icardi
Comentários