Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em live no Instagram, Kaká enche a bola de João Félix: 'Mais habilidoso do que eu'

Melhor do mundo em 2007, brasileiro teve conversa informal com o futuro craque português e teceu elogios ao jogador do Atlético de Madrid

Kaká e João Félix tiveram conversa informal em live pelo Instagram
Kaká e João Félix tiveram conversa informal em live pelo Instagram - Divulgação/MLS (Divulgação/MLS)

Por Redação do Esporte Interativo

João Félix é considerado atualmente uma das maiores promessas do futebol mundial e, nesta quinta-feira (14), recebeu muitos elogios de um dos grandes da história: Kaká.

Em uma conversa informal feita pelo Instagram, o brasileiro respondeu sobre as comparações entre ambos - principalmente físicas - e foi categórico ao dizer que o luso é mais habilidoso do que ele.

"Creio que temos uma semelhança física e também creio que você é muito ofensivo, eu era muito assim. Creio que você tem mais habilidade e técnica do que eu, eu era mais ofensivo, mais vertical. Mas não gosto de comparações", disse Kaká, antes de ser completado por Félix.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Kaká só haverá um, assim como João Félix só haverá um, também."

O atacante português do Atlético de Madrid ainda aproveitou para tietar o ex-jogador de São Paulo, Milan, Real Madrid e Orlando City, quem ele considera ser um de seus maiores ídolos.

"Tinha um poster seu no meu quarto e nunca esperei que pudesse estar falando com você. Você ganhou em um ano o que outros tentam durante toda a carreira", comentou Félix, em alusão ao ano de 2007, quando o brasileiro foi eleito o melhor jogador do mundo e conquistou a Uefa Champions League pelo clube italiano.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas