Melhor Futebol do Mundo

Em meio à pandemia, campeonato do Taiwan voltará a ser disputado

O início das partidas da Taiwan Premier League está previsto para 12 de abril; as partidas serão realizadas com portões fechados ao público

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Diante da pandemia do novo coronavírus, a maioria dos campeonatos mundo afora foi interrompida. No futebol, no entanto, teremos o primeiro campeonato voltando a ser disputado mesmo com o surto do Covid-19.

A Taiwan Premier League, campeonato nacional do país asiático, está prevista para começar a ser disputada em 12 de abril. As partidas, no entanto, serão realizadas com portões fechados ao público.

Além de realizar jogos sem presença de torcedores, outras medidas de saúde devem ser tomadas. Os oficiais da partida realizarão checagens com os atletas, fazendo-os utilizar álcool em gel e medindo a temperatura de todos os envolvidos no evento.

Se algum jogador ou membro de comissão técnica testar positivo para o coronavírus, todo o time ficará em isolamento por 14 dias e a liga vai realizar uma reunião emergencial para determinar como prosseguir.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

  • Futebol internacional
Comentários