Melhor Futebol do Mundo

Em negociação com o Chelsea, Willian não se vê fora da Premier League

Meia brasileiro admite a possibilidade de defender outro clube na Inglaterra. Tottenham acompanha com interesse a situação do jogador

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Willian quer mais três anos de contrato, mas o Chelsea só deseja oferecer dois(2018 Getty Images)

Willian quer mais três anos de contrato, mas o Chelsea só deseja oferecer dois | 2018 Getty Images

O meia Willian admite que sua preferência é se manter na Premier League após o seu contrato com o Chelsea expirar no meio deste ano. Apesar de estar negociando uma ampliação do vínculo, o brasileiro também está preparado para caso tenha de deixar Stamford Bridge.

Segundo o jornal "The Sun", um dos interessados em Willian é o Tottenham. O meia agrada ao técnico José Mourinho. Ambos trabalharam juntos no próprio Chelsea. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Meu desejo é ficar na Premier League. Não me vejo jogando em outros campeonatos. Eu vou jogar até o fim da temporada e vamos ver o que acontece.  única negociação concreta é quanto à renovação do meu contrato com o Chelsea. Eles querem me oferecer dois anos e eu quero três anos. Agora está tudo parado", afirmou Willian. 

Em 2013, Willian esteve perto de ir para o Tottenham. No entanto a negociação com o Anzhi Makhachkala não foi adiante e ele fechou com os Blues. 

Na temporada atual, o brasileiro fez 37 jogos, marcou sete gols e deu seis assistências. 

Comentários