Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em primeiro jogo após paralisação, Messi faz um e dá passe para mais dois

Argentino fez partida praticamente irretocável contra o Mallorca e deu passe para dois dos três gols do Barcelona no jogo, além de fechar a goleada por 4x0

Messi fez um e deu passe para outros dois
Messi fez um e deu passe para outros dois - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta sexta (12), o português Cristiano Ronaldo foi muito criticado por sua atuação no empate da Juventus contra o Milan, um 0x0 onde o centroavante chegou a perder um pênalti. Messi, um dia depois (13), entrou em campo contra o Mallorca e foi - bem - melhor, com um gol e duas assistências na vitória por 4x0 sobre o Mallorca.

De visual novo, sem a barba que vinha utilizando há anos, Messi deu o passe, de cabeça, para Braithwaite marcar o segundo do Barça na partida. Depois, fez um lindo passe, de primeira, para deixar Jordi Alba na cara do gol. O lateral não desperdiçou e fez o terceiro.

Para fechar com chave de ouro, o argentino fez uma jogada clássica, mas espelhada: cortando da esquerda para a direita, finalizou com a perna ruim e não deu chances ao goleiro, fazendo o quarto do Barça. Com isso, chegou à absurda estatística de 20 gols e 14 assistências em apenas 22 jogos em La Liga.

Vidal foi o responsável por abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo, usando a cabeça após passe de Jordi Alba, que também foi um dos destaques da equipe catalã no jogo.

Com o triunfo, o Barcelona colocou pressão no Real Madrid que, amanhã (14), enfrenta o Eibar. Na classificação, o Barça está cinco pontos à frente dos Merengues.

O gol histórico de Lionel Messi sobre o Bayern do caído Jérôme Boateng

Mais Vistas