Melhor Futebol do Mundo

Em rede social, Cristiano Ronaldo elogia o próprio gol: 'É de se tirar o chapéu'

Cristiano Ronaldo marcou um belo gol contra a seleção de Luxemburgo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo elogiou o golaço que marcou contra Luxemburgo(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Cristiano Ronaldo elogiou o golaço que marcou contra Luxemburgo | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

Cristiano Ronaldo é, reconhecidamente, um jogador que se admira. As piadas em relação às olhadas do atacante português em direção ao telão, quando estava aparecendo, já estão um pouco velhas. Mas a personalidade "narcisista" de CR7 ganhou um novo capítulo neste sábado (12), quando ele foi ao Instagram para elogiar seu próprio gol.

Autor do segundo gol de Portugal na vitória por 3x0 sobre Luxemburgo, pelas Eliminatórias da Euro 2020, Cristiano usou sua conta oficial no Instagram para publicar o vídeo do gol. Na legenda, um baita elogio a si mesmo: "É de se tirar o chapéu, Cristiano!"

Além disso, o craque também comemorou o fato de ter marcado no Estádio José Alvalade, que sedia o Sporting, clube que o revelou para o futebol mundial.

Com o gol marcado ontem (11), Cristiano Ronaldo chegou à marca de 699 gols marcados na carreira. A próxima oportunidade que o português terá de chegar à histórica marca do gol número 700 será na próxima segunda-feira (14), quando a seleção portuguesa enfrenta a Ucrânia.

Você assiste Ucrânia x Portugal a partir das 15h da próxima segunda-feira (14), com transmissão do TNT e do EI Plus!

 
Comentários