Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em reta final de contrato com o United, Pogba reforça sonho de jogar no Real Madrid

A partir de janeiro, meio-campista francês poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe

Pogba pode deixar o Manchester United em breve
Pogba pode deixar o Manchester United em breve - Andy Rain (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meio-campista Paul Pogba ainda não tem contrato para a temporada 2021/22. Desde que chegou ao Manchester United, o francês vive uma verdadeira montanha-russa de altos e baixos no clube inglês. E, nesta quinta (8), ele afirmou que seria um sonho jogar no Real Madrid.

Seu contrato com o Manchester United termina junto da temporada 2020/21. Dessa forma, Pogba poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro, seis meses antes do fim de seu vínculo. Questionado sobre seu futuro em coletiva da seleção francesa, o meia não titubeou ao falar do Real Madrid, onde tem sido especulado.

 

"Todos os jogadores adorariam jogar pelo Real Madrid. É um sonho para mim. Por que não, um dia? Mas estou em Manchester e amo meu clube. Estou me divertindo e quero fazer de tudo para colocar o time onde ele merece. Vou dar meu máximo."

Além disso, Pogba também revelou que não teve nenhum tipo de conversa para estender seu contrato com os Red Devils até o momento.

Ninguém falou nada comigo. Não conversei com Ed Woodward [CEO do United]. Não falamos sobre um novo contrato. Acho que vai existir um momento em que o clube venha falar comigo e talvez me ofereça algo. Mas até agora, nada aconteceu."

Pogba chegou ao Old Trafford em 2016, por 105 milhões de euros (R$ 690 milhões na cotação atual). Desde então, acumula 33 gols e 33 assistências em 168 partidas com a camisa dos Red Devils.

Veja os melhores momentos de França 7x1 Ucrânia

Mais Vistas