Melhor Futebol do Mundo

Em situação instável no Barcelona, Valverde afasta possibilidade de pedir demissão

Barcelona sofreu derrota inesperada para o Levante por 3x1 e técnico foi ainda mais questionado

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lugar de Valverde corre risco no Barcelona(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Lugar de Valverde corre risco no Barcelona | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

A vida dos técnicos de Real Madrid e Barcelona não anda nada fácil. Zidane e Ernesto Valverde enfrentam questionamentos sobre a capacidade de ficarem à frente dos clubes e os resultados parecem aquém do esperado. A derrota para o Levante por 3x1 certamente não ajudou a causa de Valverde, que teve de responder se pensa em pedir demissão.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Na coletiva de imprensa depois da partida, Valverde afirmou que sua equipe realmente entrou em colapso, permitindo que o Levante marcasse três gols em sete minutos, já no segundo tempo da partida.

"Tudo realmente entrou em colapso. Não começamos bem o segundo tempo e não levávamos perigo. Então, mesmo que eles não estivessem levando tanto perigo, conseguiram marcar duas vezes em dois minutos. O terceiro gol foi realmente uma punição."

Questionado sobre a possibilidade de pedir demissão do clube catalão, Valverde foi enfático na sua resposta, deixando claro que esse não é um caminho que ele deve trilhar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ERGUE O BRAÇO! De virada, o Barcelona perde para o Levante fora de casa por 3 a 1 pela 12ª rodada de La Liga! #CasaDaChampions

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

Não. Não estou pensando em pedir demissão. Só quero pensar no que vem pela frente."

Com a derrota, o Barcelona pode perder a primeira colocação do Campeonato Espanhol em caso de vitória do Real Madrid contra o Bétis, em jogo que também acontece neste sábado (2).

 

Comentários