Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Émerson Palmieri diz que, se voltar para o Brasil, jogará no Santos: 'Clube do meu coração'

Lateral esquerdo do Chelsea e da seleção italiana, jogador foi revelado nas categorias de base do clube praiano, mas teve poucas chances por lá

Émerson Palmieri tem 25 anos e é jogador do Chelsea e da seleção italiana
Émerson Palmieri tem 25 anos e é jogador do Chelsea e da seleção italiana - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Émerson Palmieri vem em certa ascendência no futebol europeu, inclusive com convocações para integrar a seleção italiana, mas não se esquece do Santos, clube em que começou a carreira.

Em entrevista à 'Sky Sports', o lateral esquerdo do Chelsea afirmou que, caso retorne ao Brasil no futuro, voltará a vestir a camisa do alvinegro praiano pelo seu amor ao clube.

“Um dia acho que voltarei para o Brasil, não sei quando. Hoje, minha cabeça está na Europa. Se eu tiver que voltar, ainda vou pensar nisso, mas o Santos é meu time do coração. Seria difícil voltar para o Brasil e não ir para o Santos”, revelou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, Émerson atuou 18 vezes na temporada, sem nenhum gol marcado. Pela Itália, o brasileiro fez sete partidas, sendo cinco delas pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2021.

Andreas Pereira volta a demonstrar vontade de 'encerrar a carreira' no Santos

Mais Vistas