Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Emerson Royal, emprestado do Barça ao Betis, está na mira de grandes clubes europeus

Inter de Milão, Bayer Leverkusen e Benfica são os três clubes interessados pelo brasileiro do Barcelona, Emerson, que atua pelo Betis

Emerson Royal interessa à Inter de Milão, Bayer Leverkusen e Benfica
Emerson Royal interessa à Inter de Milão, Bayer Leverkusen e Benfica - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O movimento no mercado da bola segue a todo vapor durante a paralisação dos campeonatos pela pandemia do novo coronavírus. De acordo com o 'Mundo Deportivo', o Barcelona pode negociar o lateral direito Emerson Royal, emprestado ao Betis, que interessa a Inter de Milão e o Bayer Leverkusen.

Com o objetivo de reforçar a equipe com nomes de peso, como Neymar e Lautaro Martínez, os culés busca alternativas financeiras para conseguir realizar a compra dos atacantes.

Tendo interesse da Internazionale por Emerson, o clube pode, inclusive, negociar Lautaro, que atua pelo time italiano. Porém, o Bayer, ainda de acordo com o veículo espanhol, estaria disposto a oferecer de 20 a 30 milhões de euros, o que também pode aliviar os cofres espanhois.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O brasileiro de 21 anos vinha se destacando na temporada, e atraiu a atenção de gigantes europeus. O jornal 'Record', de Portugal, informou nesta quarta-feira (06) que o Benfica também deve entrar na disputa pelo jogador.

Léo, ex-Santos, diz que não se arrepende do 'vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo'

Mais Vistas