Melhor Futebol do Mundo

Emerson Royal, emprestado do Barça ao Betis, está na mira de grandes clubes europeus

Inter de Milão, Bayer Leverkusen e Benfica são os três clubes interessados pelo brasileiro do Barcelona, Emerson, que atua pelo Betis

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Emerson Royal interessa à Inter de Milão, Bayer Leverkusen e Benfica(Getty Images)

Emerson Royal interessa à Inter de Milão, Bayer Leverkusen e Benfica | Getty Images

O movimento no mercado da bola segue a todo vapor durante a paralisação dos campeonatos pela pandemia do novo coronavírus. De acordo com o 'Mundo Deportivo', Barcelona pode negociar o lateral direito Emerson Royal, emprestado ao Betis, que interessa a Inter de Milão e o Bayer Leverkusen.

Com o objetivo de reforçar a equipe com nomes de peso, como Neymar e Lautaro Martínez, os culés busca alternativas financeiras para conseguir realizar a compra dos atacantes. 

Tendo interesse da Internazionale por Emerson, o clube pode, inclusive, negociar Lautaro, que atua pelo time italiano. Porém, o Bayer, ainda de acordo com o veículo espanhol, estaria disposto a oferecer de 20 a 30 milhões de euros, o que também pode aliviar os cofres espanhois.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O brasileiro de 21 anos vinha se destacando na temporada, e atraiu a atenção de gigantes europeus. O jornal 'Record', de Portugal, informou nesta quarta-feira (06) que o Benfica também deve entrar na disputa pelo jogador.

 

 
Léo, ex-Santos, diz que não se arrepende do 'vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo'
Comentários