Melhor Futebol do Mundo

Emerson deve continuar no Betis, emprestado pelo Barcelona, por mais uma temporada

O Barcelona não usará Emerson como 'moeda de troca' nas contratações de peso que pretende fazer, e o jogador seguirá no Betis por mais um ano

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Emerson não deve deixar o Betis este ano(Getty Images)

Emerson não deve deixar o Betis este ano | Getty Images

O mercado da bola segue com muita agitação durante a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus. O Barcelona é um dos clubes que comandam essa movimentação, com interesse por Lautaro Martínez, Neymar e Pjanic.

Com o dinheiro um pouco curto para grandes contratações, diversos nomes da equipe foram colocados como possíveis "moedas de troca" com os clubes dos jogadores desejados, inclusive o brasileiro Emerson, que está emprestado ao Real Betis.

Porém, de acordo com o 'Mundo Deportivo', o Barça informou que o lateral direito seguirá com contrato de empréstimo por, pelo menos, mais uma temporada, com a intenção do jogador consolidar mais a sua carreira. Isso só mudará caso os culés recebam uma proposta irrecusável por ele.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Emerson tem vínculo com o Barcelona até 2024, e o clube não pensa em vendê-lo agora. Além disso, há uma multa por não cumprimento de contrato que, segundo o veículo espanhol, estima-se em 9 milhões de euros, mas pode chegar a 16 milhões de euros. 

 
Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa
Comentários