Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Cavani diz que não descartará nenhuma proposta pelo atacante

Walter Guglielmone, irmão do jogador, está na linha de frente para achar um novo clube ao uruguaio, que está de saída do Paris Saint-Germain

Cavani está de saída do Paris Saint-Germain
Cavani está de saída do Paris Saint-Germain - Aurelien Meunier - PSG (2020 PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Cavani segue indefinido, mas o que já se sabe é que ele não continuará no Paris Saint-Germain na próxima temporada. Na linha de frente para achar um novo clube ao uruguaio, Walter Guglielmone, empresário e irmão do jogador, afirmou nesta terça-feira (16) que tratará toda e qualquer oferta, seja do país que venha, com igualdade.

"Vamos escutar e ver todas as opções", comentou o agente, em entrevista à agência 'Efe', sobre o possível destino do atacante, que se encontra no Uruguai desde o dia 19 de março.

Por outro lado, Guglielmone fez questão de salientar que o PSG propôs ao jogador uma extensão de contrato ao menos até o final da Uefa Chamions League, que deverá ser jogada a partir de agosto, ou seja, no mês seguinte do final de seu vínculo com os parisienses. Cavani, segundo o irmão, estaria disposto a aceitar tal oferta.

 

Há diversos clubes europeus interessados na contratação do uruguaio a partir do fim de seu contrato, mas o que mais parece à frente na disputa é o Atlético de Madrid. A Inter de Milão também estaria no páreo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, uma série de times sul-americanos sondaram a situação de Cavani, casos de Nacional-URU, Palmeiras, Internacional, São Paulo, Flamengo e Boca Juniors.

Dani Alves revela tristeza por não ter se reunido com Guardiola no City

Mais Vistas