Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Cristiano Ronaldo garante craque na Juventus até 2022

Ao 'Tuttosport', Jorge Mendes ainda afirmou que o craque português é o melhor jogador da história e cumprirá seu contrato com a Velha Senhora até o final, em junho de 2022

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juve até junho de 2022
Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juve até junho de 2022 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com mais uma janela de transferências se aproximando, o nome de Cristiano Ronaldo voltará à pauta de diversos jornais pelo mundo por uma possível saída da Juventus. O empresário do craque, contudo, faz questão de acabar com qualquer rumor que possa aparecer e garante: ele jogará na Velha Senhora até o fim de seu contrato.

Em entrevista ao jornal italiano 'Tuttosport', Jorge Mendes, um dos mais influentes agentes do mundo do futebol, foi taxativo ao afirmar que CR7 não sairá de Turim, ao menos, até junho de 2022, que é até quando seu vínculo com os bianconeri se estende. Ele ainda teceu diversos elogios ao atacante e confirmou que ele está plenamente confortável em seu atual clube.

"Vocês vão ver, o Cristiano ainda vai bater muitos recordes. Ele está empenhado em ganhar uma Champions com a Juventus. Até lá, não ficará satisfeito", garantiu Mendes.

"Já disse muitas vezes, creio que poucos terão dúvidas: Cristiano é o melhor da história, incomparável. Não há recorde que não possa bater. Está prestes a ser o jogador com mais gols a nível de seleção e no total", completou o agente.

Na atual temporada, Cristiano Ronaldo atuou seis vezes e já marcou oito gols, contando todas as competições pela Juventus. Ele chegou ao clube em julho de 2018, por 117 milhões de euros, junto ao Real Madrid.

Com dois gols de Cristiano Ronaldo, Juventus vence o Cagliari e assume vice-liderança da Serie A

Mais Vistas