Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de De Bruyne indica que belga seguirá no Manchester City

Patrick De Koster, no entanto, indicou que tem contato com grandes clubes europeus

De Bruyne deve ficar no Manchester City
De Bruyne deve ficar no Manchester City - JUSTIN TALLIS (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Kevin De Bruyne é um dos jogadores mais importantes do Manchester City atualmente. O comandante do meio-campo dos Cityzens e maior garçom da equipe, no entanto, esteve cotado para deixar o clube caso a suspensão da Uefa, que deixaria o time inglês de fora da Champions League por duas temporadas, fosse confirmada. No entanto, seu empresário indicou que a situação não era exatamente assim.

Patrick De Koster, que agencia a carreira de De Bruyne, concedeu entrevista ao 'Het Laatste Nieuws' e apontou que Kevin está feliz em Manchester e nunca pretendeu deixar o seu atual clube.

"As pessoas me perguntaram o tempo todo se Kevin iria embora sem a Champions League. Alguns tablóides estão somente procurando notícias. Kevin está muito feliz em Manchester com sua família. Ele é apreciado e joga de forma positiva. E com um dos melhores times do mundo. Na melhor liga."

 

No entanto, o agente indicou que mantém contatos com outros grandes clubes europeus, mas que esses clubes entendem que De Bruyne não quer deixar o Manchester City nessa altura do campeonato.

Sempre há interesse em jogadores do calibre de Kevin. Mas eles não ligam. Eu conheço as pessoas de Barcelona ou Juventus muito bem. Mas Juventus e PSG - vou dar só dois nomes - sabem que nada disso aconteceria agora. Nunca demos passos para forçar uma saída."

De pênalti, De Bruyne vira para o Manchester City!

Mais Vistas