Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Jorginho afirma não ter contato com a Juventus e indica renovação com o Chelsea

Especulações indicaram que o ítalo-brasileiro estaria na mira da Juventus, mas agente foi enfático ao negar

Jorginho não deve deixar o Chelsea, segundo seu empresário
Jorginho não deve deixar o Chelsea, segundo seu empresário - Mike Hewitt (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Recentemente, surgiu a especulação de que a Juventus estaria interessada na contratação do ítalo-brasileiro Jorginho, um dos principais nomes do Chelsea. No entanto, nesta terça (21), seu empresário afirmou que não recebeu qualquer contato da Velha Senhora e ainda indicou que o futuro do meio-campista deve mesmo pertencer ao Chelsea.

Em entrevista do site 'Calciomercato.it', João Santos garante que nenhuma equipe fez algum tipo de proposta por Jorginho e destaca que conhece a diretoria da Juve há anos, mas não recebeu nenhum contato nem para uma sondagem.

 

"Eu vi nas notícias, mas não entraram em contato comigo. Nem Sarri, nem os diretores me perguntaram sobre informações em relação a Jorginho. Hoje, nem os bianconeri, nem nenhuma outra equipe perguntou sobre Jorginho. Paratici [diretor de futebol da Juve] me conhece muito bem, há anos, mas não me ligou para falar de Jorginho."

Além disso, Santos também foi categórico ao falar do futuro do volante, ressaltando que Jorginho está feliz em Londres e que, ao fim da temporada, é possível que jogador e Chelsea iniciem uma negociação para renovar seu contrato.

Ele está muito feliz em Londres, onde está mostrando seu valor e ainda tem três anos de contrato. Em julho, podemos ter de adicionar mais alguns meses e abrir as negociações para renovar com o Chelsea. Não sei qual é a estratégia da Juventus, mas esses são nossos planos para o futuro."

Revelado pelo Hellas Verona, Jorginho se destacou com a camisa do Napoli, onde foi comandado pelo técnico Maurizio Sarri - hoje na Juventus. Em 2018, o Chelsea desembolsou 57 milhões de euros (R$ 329 milhões) para contratá-lo.

Em lance com duas expulsões, Jorginho faz o terceiro do Chelsea

Mais Vistas