Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Jorginho avalia chance do ítalo-brasileiro aceitar oferta da Juve

Em entrevista à rádio italiana 'Kiss Kiss', Jorge Santos afirmou que não foi procurado pelo clube de Turim. Porém, deixou claro que estudaria a situação se houver acordo com o Chelsea 

Jorginho trabalhou com Sarri no Napoli e no Chelsea
Jorginho trabalhou com Sarri no Napoli e no Chelsea - Chris Lee - Chelsea FC (2020 Chelsea FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O empresário Jorge Santos, que representa o volante ítalo-brasileiro Jorginho, do Chelsea, afirmou que uma possível oferta da Juventus seria analisada. Todavia, o empresário garantiu que não houve qualquer tipo de contato do clube italiano.

"Não sei qual é a estratégia de mercado da Juventus. Eles acabaram de contratar Arthur e não sei se contratariam outro jogador para o mesmo setor. Conheço bem Paratici (diretor-esportivo da Juve), mas ele não falou comigo. Provavelmente Sarri pensa em ter um jogador como Jorginho, mas não sei qual é o seu projeto. Se a Juventus e o Chelsea entrarem em um acordo, aí poderemos avaliar a situação", disse o empresário à rádio italiana 'Kiss Kiss'.

Jorginho trabalhou com o técnico Maurizio Sarri no Napoli e no Chelsea. Atualmente no clube inglês, o volante é considerado como uma das peças importantes do elenco do técnico Frank Lampard.

"Lampard sabe que Jorginho é importante para o Chelsea. Nesse ano ele teve muitas oportunidades e quando o treinador precisou dele, ele sempre esteve pronto", disse Jorge Santos.

O Chelsea disputará a partida de volta das oitavas de final da Champions League, contra o Bayern de Munique, no dia 8 de agosto. No jogo de ida, na Inglaterra, os Blues foram derrotados por 3 a 0. O empresário de Jorginho falou sobre a dificuldade que a equipe irá enfrentar na Alemanha.

"É uma tarefa difícil, mas no futebol tudo pode acontecer. Principalmente depois da parada por causa do novo coronavírus. Acho que a situação do Napoli contra o Barcelona será menos complicada. Espero que passem Napoli e Chelsea".

Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa

Mais Vistas