Melhor Futebol do Mundo

Empresário de Paquetá afasta rumores de volta ao Brasil e rebate informação sobre depressão

Na última quinta-feira (23), foi divulgado que meio-campista do Milan estaria sofrendo com ansiedade e depressão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Paquetá está bem, segundo seu empresário(Getty Images)

Paquetá está bem, segundo seu empresário | Getty Images

Nesta quinta-feira (23), um rumor de que Lucas Paquetá, meio-campista do Milan, estaria sofrendo com ansiedade e depressão circulou pelas redes sociais. Eduardo Uram, seu empresário, veio a público hoje (24), para desmentir a informação e também falou sobre a possibilidade de um retorno ao Brasil.

Em nota oficial divulgada pela assessoria do jogador, Uram afirma que o jogador está acompanhado de sua família e que está bem. Além disso, também deixou claro que uma volta ao Brasil não foi nem cogitada por Paquetá.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Estamos na Itália diariamente na companhia do Lucas e ele não apresenta quadro depressivo, nem tem motivo para estar em depressão. Ele está acompanhado de sua família, apoiado por todos. Ele está bem, ao contrário do que vem sendo noticiado. Uma volta ao futebol brasileiro está completamente descartada e jamais foi conversado sobre essa possibilidade."

Na atual temporada, Paquetá fez 15 jogos pelo Milan, sendo oito deles como titular, e contribuiu com apenas uma assistência. A equipe ocupa a 8ª colocação do Campeonato Italiano.

 
Comentários