Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário diz que Coutinho adoraria voltar para a Inglaterra

Kia Joorabchian, empresário de Philippe Coutinho afirmou que 'não tenta empurrar' o atleta para nenhum clube, mas o meia adora o futebol inglês

Bayern já demonstrou que não vai exercer opção de compra por Coutinho
Bayern já demonstrou que não vai exercer opção de compra por Coutinho (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Philippe Coutinho, ao que tudo indica, deve ser na Inglaterra se depender do atleta. Em entrevista ao 'Daily Mail', o empresário Kia Joorabchian afirmou que o meia gostaria de voltar a jogar a Premier League.

"Eu não tenho preferência de onde os jogadores vão. Não tento empurrar para um ou outro clube. Tudo é possível. Depois do jogo da Champions que ele jogou na Inglaterra, conversamos bastante sobre isso. Ele sempre gostou de jogar na Premier League e provavelmente adoraria voltar a jogá-la", revelou o iraniano, que agencia a carreira do jogador.

Apesar da preferência de Coutinho, Kia alerta que não sabe se será possível um negócio ser concretizado, já que não é possível saber as condições financeiras dos clubes ao final da pandemia do novo coronavírus.

A questão é quais vão ser as condições financeiras dos clubes, inclusive o Barcelona, no fim dessa pandemia".

O Chelsea é o favorito para a contratação de Coutinho. Os Blues, no entanto, ganharam uma concorrência de peso nos últimos dias, já que o PSG entrou na disputa pela contratação do craque brasileiro.

Contratado por 105 milhões de libras (R$ 670 milhões atualmente) em 2018, Coutinho não se firmou no Barcelona e acabou emprestado ao Bayern, onde também não conseguiu destaque, com nove gols em 32 jogos.

Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus

Mais Vistas