Melhor Futebol do Mundo

Empresário diz que Felipão deve voltar à Ásia e revela desacerto com o Boca

Jorge Machado, empresário do experiente treinador, deu pistas sobre o futuro do ex-palmeirense

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Segundo empresário Jorge Machado, técnico pode voltar à China e quase foi para o Boca(Getty Images)

Segundo empresário Jorge Machado, técnico pode voltar à China e quase foi para o Boca | Getty Images

Luiz Felipe Scolari está sem clube desde setembro do ano passado, quando foi demitido do Palmeiras, mas segue sendo protagonista no mercado de técnicos.

Na última quarta-feira (15), em entrevista à emissora 'Fox Sports', o empresário Jorge Machado confidenciou que o experiente treinador de 71 anos segue sendo procurado por seleções, mas que seu destino provável será o futebol asiático.

"Sobre seleções, pessoas ligaram, mas não deu certo. Não era o projeto do Felipe voltar a uma seleção neste momento. O projeto melhor é para fora do país. Temos dois contatos da Ásia muito fortes. Assim que abrirem as fronteiras, entraremos em contato. Um é da China, e o outro dos Emirados Árabes", contou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Machado ainda revelou que Felipão ficou muito próximo de comandar um gigante sul-americano: o Boca Juniors. Recentemente, a equipe xeneize anunciou o retorno de Miguel Ángel Russo ao comando, mas o brasileiro era um dos nomes mais fortes no clube.

"Estávamos acertados com o candidato que perdeu a eleição. O projeto era muito bom", afirmou o empresário.

 
Feldman revela que Brasileirão pode invadir Natal e até 2021
  • felipão
Comentários