Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário diz que United pode tirar joia holandesa do caminho do Real Madrid

Empresário do meia Van de Beek revelou interesse antigo do Manchester United no jovem de 22 anos. Segundo ele, mudanças no mercado de transferência podem ajudar o clube inglês

Donny Van de Beek está na mira do Real, mas pode parar em Manchester
Donny Van de Beek está na mira do Real, mas pode parar em Manchester - Laurence Griffiths (2019 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O meia Donny Van de Beek, que já foi especulado no Real Madrid, pode deixar o Ajax em direção ao Manchester United. A informação é da revista holandesa 'Voetbal International'.

O próprio empresário do jogador holandês de 22 anos, Guido Albers, disse que o interesse "já existe há tempos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo o representante do meia, a pandemia do novo coronavírus vai abalar o mercado de transferências europeu. No entanto, alguns clubes podem acabar sendo beneficiados por isso.

"Tudo vai ser diferente, mas é preciso ser realista. Pois também vai ser dada oportunidade para clubes que talvez pensassem que não tivessem chances, e que agora vão bater na nossa porta", disse Albers.

Formado pelas categorias de base do Ajax, Van de Beek estreou pelo clube de Amsterdã na temporada 2015/2016. Ele se destacou na campanha da equipe na Champions League da temporada passada, quando chegaram nas semifinais e foram eliminados pelo Tottenham. Eles deixaram pelo caminho o Real Madrid, nas oitavas de final, e a Juventus, nas quartas.

Mais Vistas