Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário nega possibilidade de Agüero deixar o Manchester City

Hernán Reguere, representante de Kun Agüero , afirmou que o atacante não deixará o City antes do final do seu contrato, no meio de 2021

Aguero tem mais de 250 gols com a camisa do City
Aguero tem mais de 250 gols com a camisa do City (Tom Flathers / Manchester City)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do atacante 'Kun' Agüero seguirá ligado ao Manchester City. Quem garante isso é seu empresário, Hernán Reguere. Em entrevista com o site 'FC Inter News', o agente afirmou que o argentino cumprirá seu contrato com o City até o fim.

"Agüero tem contrato com o Manchester City até 2021. Não há nenhuma possibilidade de sair antes. Depois vamos ver. Não falei com a Inter e o motivo é simpes: Agüero está muito feliz no City e não tem nenhuma intenção de sair".

Sérgio 'Kun' Agüero estava na mira da Inter de Milão, que enxergava no atacante argentino uma boa opção para recompor a provável saída de Lautaro Martínez para o Barcelona. Sem a possibilidade de Agüero, os italianos devem apostar suas fichas em Edinson Cavani, que está em fim de contrato com o PSG.

Outro clube interessa na contratação de Agüero era o Independiente, seu primeiro time profissional. O técnico dos argentinos chegou a dizer que a camisa 10 estava 'reservada' caso o atacante quisesse retornar ao seu país natal.

No Manchester City desde 2011, Agüero é um dos grandes ídolos da história do clube. No total, o atacante argentino tem 368 jogos, 254 gols e 14 títulos pelo clube, sendo quatro conquistas da Premier League.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Guardiola aponta Messi como melhor 'camisa 9' que treinou: 'É camisa 9, 10, 11, 7...'

Mais Vistas