Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Empresário revela que Calleri quer voltar ao Boca: 'Muito carinho'

Tio e agente do atacante ex-São Paulo, Néstor Fabbri disse à 'Rádio Mundo Boca', porém, que o retorno não se daria agora

Calleri chamou atenção atuando pelo Boca Juniors, entre 2014 e 2015
Calleri chamou atenção atuando pelo Boca Juniors, entre 2014 e 2015 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O nome de Jonathan Calleri é um que costuma ficar na mente do torcedor do São Paulo. No entanto, foi a vez da torcida de outro clube sonhar com o retorno do atacante para a América do Sul: do Boca Juniors.

Em entrevista à 'Rádio Mundo Boca', o empresário e tio do jogador do Espanyol, Néstor Fabbri, deixou claro que a intenção de Calleri é voltar, um dia, para o clube que o revelou ao mundo. Contudo, ele salienta que isso não deverá acontecer agora.

"Jonathan gosta muito do clube e do povo. Houve algumas conversas, mas não sei se isso será feito imediatamente. Tenho certeza de que ele dará mais um passo no Boca", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Na Espanha, o que vai acontecer com os contratos ainda está sendo visto. Ele está em quarentena, com a namorada, esperando que tudo seja definido lá. Quando finalizar a temporada, a tendência é que fique por lá", completou Fabbri.

Pelo Boca Juniors, Calleri marcou 23 gols em 61 jogos e, logo depois, veio ao Brasil para atuar pelo São Paulo.

Sidao revela que ficou nervoso em primeiros contatos com Rogério Ceni e agradece 'Mudou minha história'

Mais Vistas