Melhor Futebol do Mundo

'Era melhor que Pogba. De longe', Rooney lembra de talento dispensado por Fergunson

Ravel Morrison foi definido por Rooney como melhor que Pogba e outros jogadores do United

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Rooney atualmente joga no Derby County(2015 Getty Images, Getty Images Europe)

Rooney atualmente joga no Derby County | 2015 Getty Images, Getty Images Europe

Em sua coluna no jornal inglês 'Sunday Times', Rooney lembrou de uma antiga promessa que o Manchester United acabou perdendo.

Com o título "Ravel Morrison era melhor que Pogba, Jesse Lingard e todos aqueles garotos de sua geração. De longe", o ídolo dos Red Devils comentou sobre um jogador que atualmente defende o Middlesbrough e já impressionou muito Sir Alex Ferguson.

Lembro-me de ver Ravel Morrison e pensar que ele tinha tudo o que precisava para jogar em sua posição. Ele era brilhante. Ao treinar, deu três canetas em Nemanja Vidic em menos de um minuto".

O antigo camisa 10 do United lamentou que Morisson não tenha vingado.

"Ele teve muitos problemas por causa de seu estilo de vida e arredores. É triste, porque eu vi Pogba, Lingard e todos esses jogadores e Ravel era muito melhor do que todos eles".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! 

A promessa tinha muitos problemas com brigas e indisciplina e Ferguson não teve outra opção a não ser dispensar o jovem. Em sua autobiografia, o técnico diz que foi muito doloroso tomar esta atitude.

"Ravel Morrison pode ser o caso mais triste. Ele poderia ter sido um jogador fantástico, mas durante anos, os problemas fora do campo continuaram a aumentar e não tivemos escolha", completa Rooney.

 
EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United
Comentários