Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Era melhor que Pogba. De longe', Rooney lembra de talento dispensado por Fergunson

Ravel Morrison foi definido por Rooney como melhor que Pogba e outros jogadores do United

Rooney atualmente joga no Derby County
Rooney atualmente joga no Derby County - Laurence Griffiths (2015 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Em sua coluna no jornal inglês 'Sunday Times', Rooney lembrou de uma antiga promessa que o Manchester United acabou perdendo.

Com o título "Ravel Morrison era melhor que Pogba, Jesse Lingard e todos aqueles garotos de sua geração. De longe", o ídolo dos Red Devils comentou sobre um jogador que atualmente defende o Middlesbrough e já impressionou muito Sir Alex Ferguson.

Lembro-me de ver Ravel Morrison e pensar que ele tinha tudo o que precisava para jogar em sua posição. Ele era brilhante. Ao treinar, deu três canetas em Nemanja Vidic em menos de um minuto".

O antigo camisa 10 do United lamentou que Morisson não tenha vingado.

"Ele teve muitos problemas por causa de seu estilo de vida e arredores. É triste, porque eu vi Pogba, Lingard e todos esses jogadores e Ravel era muito melhor do que todos eles".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A promessa tinha muitos problemas com brigas e indisciplina e Ferguson não teve outra opção a não ser dispensar o jovem. Em sua autobiografia, o técnico diz que foi muito doloroso tomar esta atitude.

"Ravel Morrison pode ser o caso mais triste. Ele poderia ter sido um jogador fantástico, mas durante anos, os problemas fora do campo continuaram a aumentar e não tivemos escolha", completa Rooney.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas