Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Eric García, do City, estaria fechado com o Barcelona, diz programa de TV

No programa 'El Chiringuito de Jugones', o jornalista Josep Pedrerol afirmou que o jovem zagueiro espanhol está próximo de fazer parte do time comandado por Ronald Koeman

Eric García está perto de retornar ao Barcelona
Eric García está perto de retornar ao Barcelona - Matt McNulty - Manchester City/Getty Images (Matt McNulty - Manchester City/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Reformulando o elenco para a temporada, o Barcelona acertou a contratação de mais um jogador: Eric García, zagueiro do Manchester City. Pelo menos é o que informa Josep Pedrerol, apresentador do programa espanhol 'El Chiringuito de Jugones'.

De acordo com a fala do jornalista, o negócio giraria em torno de 18 milhões de euros (R$ 115 milhões, na cotação atual).

Eric García, de apenas 19 anos, frequentou as categorias de base do próprio Barça por quase uma década. Depois de trabalhar com Pep Guardiola na Inglaterra, a tendência é que o atleta retorne ao país natal.

O Barcelona se movimenta no mercado de transferências após a chegada de Koeman, novo treinador. Rakitic, Arthur e Vidal já deixaram o clube. Além deles, Semedo e Suárez são outros que estão de saída.

Entre os nomes que chegaram, sem contar o retorno do brasileiro Philippe Coutinho e de jovens jogadores, Pjanic, ex-Juventus, foi a maior contratação blaugrana na janela até aqui.

Mais Vistas