Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Eric Garcia também tem desejo de retornar ao Barcelona no ano que vem

De acordo com o 'The Sun', Eric Garcia espera poder voltar ao Barça em 2021

Garcia não quer seguir no City na próxima temporada
Garcia não quer seguir no City na próxima temporada - Matt McNulty/Manchester City (Matt McNulty/Manchester City)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo após a janela de transferências da Europa ter fechado, o Barcelona deixou claro que deseja contar com Eric Garcia na próxima temporada. E conforme noticia o jornal 'The Sun', da Inglaterra, o desejo do jogador do Manchester City é o mesmo do clube catalão.

Garcia, que deixou o Barça em 2017 ainda nas categorias de base, teria dito que os esforços de Pep Guardiola, treinador do City, e do clube para fazê-lo mudar de ideia não alteram seu planejamento de retornar ao Camp Nou em janeiro ou ao final temporada, quando o seu contrato chega ao fim.

Durante entrevista coletiva após vitória do City sobre o Porto por 3 a 1, na última quarta-feira (21), Guardiola declarou que soube da vontade do jogador em deixar o clube, mas acredita em uma "sedução".

 

Estou muito feliz com o jogo do Eric. Eu sei que ele queria ir embora, mas no final ele ficou e talvez possamos seduzi-lo a renovar seu contrato conosco. Ele é um jogador muito estável em muitas coisas e estamos muito satisfeitos por poder contar com ele", declarou o técnico.

Porém, ainda de acordo com a publicação, não deve ser uma tarefa fácil para os ingleses. Nos últimos instantes da janela de transferências, inclusive, os culés tinham um acerto com o jogador, e somente os valores pedidos pelo City atrapalharam.

Na próxima oportunidade, portanto, o Barcelona terá tempo de organizar a pedida do clube atual de Eric Garcia, caso o jogador não deixe a Inglaterra de graça ao fim do seu vínculo.

Ansu Fati exalta Messi, 'o melhor', e já projeta estar em campo no 'El Clásico' de sábado

Mais Vistas