Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Eriksen solta 'indireta' ao Tottenham: 'Tenho mais chances de ser campeão aqui do que onde estava'

Dinamarquês afirmou que a decisão de fechar com a Inter não foi nada difícil

Eriksen deu alfinetada no Tottenham
Eriksen deu alfinetada no Tottenham - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O dinamarquês Christian Eriksen encerrou sua passagem pelo Tottenham, onde foi um símbolo da equipe vice-campeã da última Champions League, para assinar com a Internazionale. Segundo o meia, a decisão foi simples de se tomar, especialmente porque, no clube italiano, ele teria mais chances de voltar a conquistar um título.

Sem ter o gostinho de levantar uma taça desde seus tempos de Ajax, Eriksen afirmou, em entrevista à 'Sky Sports Italia', que está tentando começar algo novo em sua carreira.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Estou aqui para vencer e começar algo novo. A última vez que conquistei algo foi no Ajax, então aconteceu há muitos anos. Ainda lembro da sensação, então quero conseguir isso aqui também. Tenho grandes chances de vencer um troféu aqui. Ou, pelo menos, uma chance maior do que onde estava, claro."

 

O jogador também adicionou que está feliz de estar jogando sob o comando de Antonio Conte, que havia sido seu rival na Premier League, quando o técnico era parte do Chelsea.

"Eu podia me ver jogando aqui. Foi fácil falar 'sim'. Estou muito feliz que Conte está aqui. Até agora, tem muito de 'correr com a bola', mas Poch era o mesmo. Eles são parecidos, mas também veem futebol de maneira diferente."

Eriksen chegou à Inter depois de um longo período de especulação sobre seu futuro. O dinamarquês, peça importante do Tottenham, queria deixar o clube e seu contrato terminaria ao fim desta temporada. Com isso, acabou saindo pela "pechincha" de 18 milhões de euros (R$ 84,3 milhões).

Eriksen completa a goleada do Tottenham

Mais Vistas