Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Especulado em clubes de Manchester, Koulibaly indica que não pretende deixar o Napoli

Zagueiro senegalês é desejado por vários times da Premier League e já foi especulado como possível reforço de United, City e até do Liverpool

Koulibaly seria desejado por vários clubes da elite europeia
Koulibaly seria desejado por vários clubes da elite europeia - FRANCESCO PECORARO (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Kalidou Koulibaly se consolidou, nos últimos anos, como um dos melhores zagueiros da Europa, mesmo sem deixar o Napoli. Seu tempo no clube italiano, porém, estaria se encerrando, segundo diversas especulações que o ligam ao Liverpool, ao Manchester City e ao United. No entanto, o jogador indicou que não teve nenhuma conversa a esse respeito com a diretoria partenopea.

Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Koulibaly mostrou que não gosta de ver seu nome sendo especulado em diversos clubes repetidamente e afirmou até que, caso tenha seu contrato renovado, isso poderia indicar que sua carreira seria encerrada no Napoli.

"Eu nunca falei com o Napoli sobre sair. Se tivermos de achar uma solução, o faremos, mas nunca falei sobre uma transferência. Eu também leio sobre meu futuro nos jornais. Mas só quero pensar em jogar, estou 100% comprometido com o Napoli e me incomoda ser ligado, todo dia, a esse ou aquele clube europeu.

 

Vamos ver o que o presidente decide e, se ele propuser uma extensão de contrato, isso permitiria que eu encerrasse minha carreira aqui. No momento, ainda tenho três anos de contrato e não penso em nada que não seja o Napoli."

O zagueiro completou 29 anos no mês passado e segue sendo peça fundamental do Napoli de Gennaro Gattuso que, no dia 8 de agosto, enfrenta o Barcelona pelas oitavas de final da Champions League, no Camp Nou. O jogo de ida terminou empatado em 1x1.

Em noite histórica para Mertens, Napoli e Barcelona ficam no empate em 1x1

Mais Vistas