Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Especulado no United, Saúl promete anunciar novo clube em três dias

Jogador do Atlético de Madrid usou seu Twitter para publicar uma contagem regressiva para o anúncio de um possível novo time pelo qual jogaria em breve

Saúl mandou todos "ficarem de olho" no próximo clube dele. Pegadinha?
Saúl mandou todos "ficarem de olho" no próximo clube dele. Pegadinha? - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meio-campista Saúl Ñíguez vem tendo sua saída do Atlético de Madrid especulada nos últimos meses. O clube que estaria mais interessado em contar com seus serviços a partir da próxima temporada seria o Manchester United. Neste domingo (31), o espanhol publicou uma mensagem enigmática em seu Twitter, prometendo anunciar um "novo clube" em três dias.

Saúl publicou uma imagem simples, afirmando que queria comunicar algo importante para ele, e a imagem apontava, em letras garrafais, o texto "novo clube", com um "anunciarei em três dias" logo abaixo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Alguns usuários da rede social pediram para que o ídolo colchonero permaneça no Atleti e não deixe o clube. Outros, já mais "investigativos", apontaram que provavelmente Saúl fundou um clube de eSports, destacando que o fundo da imagem parece ser de Fifa.

De qualquer modo, o jogador deixou no ar e não voltou a se pronunciar sobre o assunto. Revelado pelo Atleti, Saúl só deixou o clube por uma temporada, quando foi emprestado ao Rayo Vallecano e, desde 2014, é peça importante no elenco colchonero.

Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions

Mais Vistas