Melhor Futebol do Mundo

Estrela do Napoli, Insigne crava: 'Somos a pedra no sapato do Liverpool'

Atacante do Napoli acredita que o time italiano joga melhor quando enfrenta o Liverpool

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Insigne classificou o Napoli como "pedra no sapato" do Liverpool(Getty Images)

Insigne classificou o Napoli como "pedra no sapato" do Liverpool | Getty Images

Nesta temporada, o Liverpool parece ser praticamente imbatível. Em todos os torneios, perdeu apenas três vezes: para o Manchester City, na Supercopa da Inglaterra, nos pênaltis; para o Aston Villa, com time sub-23, pela Copa da Liga Inglesa; e para o Napoli, pela fase de grupos da Champions League.

Para o atacante Lorenzo Insigne, uma das principais peças do Napoli, o clube italiano pode ser visto como uma "pedra no sapato" dos Reds, destacando que os partenopei não perderam para os atuais campeões europeus na Champions.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Todas vez que jogamos contra o Liverpool, conseguimos ter grandes atuações. Contra eles, nossas atuações são estratosféricas. Nos tornamos a 'pedra no sapato' deles. Em dois jogos nesta temporada, conseguimos quatro pontos e isso nos dá muita satisfação."

Na estreia das equipes na competição europeia, o Napoli venceu por 2x0, com gols de Mertens e Llorente, dentro do estádio San Paolo. Em Anfield, na penúltima rodada da fase de grupos, empate em 1x1. Mertens abriu o placar para os italianos, enquanto Lovren empatou para o Liverpool.

 

Comentários