Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Estrela do West Ham destrói jardim enquanto fantasiado e se recusa a pedir desculpas

Michail Antonio estava fantasiado de boneco de neve e destruiu o jardim de uma casa na Inglaterra com seu carro

Antonio sofreu acidente de carro na noite de natal
Antonio sofreu acidente de carro na noite de natal - Clive Rose (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Michail Antonio é um dos principais nomes do West Ham, mas o jogador inglês ganhou as manchetes do noticiário esportivo de maneira nada agradável nesta quinta (26). Durante a noite de Natal, o atacante invadiu o jardim de uma casa enquanto dirigia e destruiu o jardim da residência.

Durante a noite do dia 25, a jovem Kia Rosina, de 20 anos, se preparava para o jantar de Natal com sua família, mas foi surpreendida pelo barulho da batida. Segundo a inglesa contou ao 'The Sun', o som foi tão alto que a fez pensar que tratava-se de um ônibus.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Estávamos sentados na sala, no sofá, prontos para o jantar de Natal, quando ouvimos a batida. O impacto foi muito grande. Praticamente a casa inteira balançou. O barulho foi tão grande que achei que fosse um ônibus. Olhei pela janela e vi o carro. Chamei minha mãe, corremos para lá e parecia ruim. Ele estava vestindo sua fantasia de boneco de neve e conversando com alguém. Dizia que não era estúpido e que a batida não tinha sido sua culpa."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Pouco antes do acontecido, Antonio usou seu Instagram para publicar um vídeo onde aparece vestido com a dita fantasia. Kia dá mais detalhes sobre o acontecido, revelando que o jogador não chegou a pedir desculpas pelo ocorrido.

"Ele parecia sóbrio, mas foi uma pancada, mais do que só uma batida a 50 km/h. Eu nem tinha percebido quem ele era até ele ir embora e alguém me mandar uma mensagem dizendo que era um jogador do West Ham. Ele não pediu desculpas para ninguém e meio que se manteve fora do caminho."

Uma outra testemunha confirmou que Antonio não estava em alta velocidade, afirmando que parecia andar por volta dos 60 km/h. Apesar disso, aponta que o jogador deve ter cometido uma infração ao avançar um sinal vermelho. O inglês não se pronunciou sobre o ocorrido.

Mais Vistas