Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Eu mesmo o levaria para uma equipe na qual ele pudesse ganhar a Champions', diz técnico de Memphis Depay

O atacante do Lyon está sendo cotado como um dos primeiros reforços para o Barcelona

Memphis Depay estaria próximo de deixar o Lyon, para atuar pelo Barcelona
Memphis Depay estaria próximo de deixar o Lyon, para atuar pelo Barcelona - Romain Biard (2020 Icon Sport)

Por Redação Esporte Interativo

Os primeiros passos da nova formação do Barcelona já estão dando o que falar. Depois de informações de que o técnico Ronald Koeman do clube catalão teria pedido a contratação de Memphis Depay, do Lyon, o treinador do holandês abriu as portas de saída para o jogador.

Em entrevista para o programa francês 'Telefoot', quando questionado sobre o interesse do Barça em relação ao atacante, Rudi García foi enérgico em declarar que “se Memphis tivesse a oportunidade de jogar por uma equipe que foi construída para vencer a Champions League, eu mesmo o levaria de carro para esse time.”

No entanto, o técnico do clube francês ressaltou que Luis Suárez ainda não está oficialmente desligado do Barcelona. Sendo assim, "dificultaria a contratação de um outro camisa 9".

Na última sexta-feira (04), site 'Post United' divulgou que Memphis e Barcelona já estariam de contrato fechado, no valor de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 157 milhões na cotação atual). Ainda não há informações oficiais.

Memphis Depay é um dos principais nomes do plantel de Rudi García no comando do Lyon. Na temporada 19/20, o holandês disputou 22 partidas e marcou 15 gols.

Após pênalti polêmico, Depay bate de cavadinha e abre o placar para o Lyon contra a Juventus

Mais Vistas