Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Barcelona, Sylvinho afirma que não esperava que Messi fosse ser tão bom

Ex-jogador indica que Messi já aparentava ser "diferente", mas era impossível prever sua grandeza: "Estaria mentindo se dissesse que pensávamos que ele ganharia seis Bolas de Ouro"

Messi ainda é fundamental para o Barcelona
Messi ainda é fundamental para o Barcelona - JUAN MANUEL SERRANO ARCE (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Lionel Messi, para muitos, já cimentou seu lugar entre os melhores jogadores da história do futebol. O camisa 10 do Barcelona impressiona até mesmo quem o viu ainda garoto no clube catalão, como o brasileiro Sylvinho, ex-auxiliar de Tite na Seleção e hoje sem clube, após passagem ruim pelo Lyon.

Campeão da Champions pelo Barça na temporada 2008/09, Sylvinho já era experiente. Messi, por outro lado, tinha apenas 16 anos. No entanto, segundo o brasileiro, o craque não mudou muito de lá para cá.

 

"Ele não falava muito: chegava, treinava, ia para casa. Tinha uma ótima família por trás dele. Podíamos ver que tinha algo ali. Ele era diferente. Mas estaria mentindo se dissesse que pensávamos 'esse garoto vai ganhar seis Bolas de Ouro'. Eu nunca vi um jogador como ele. Ele pega a bola, vai, vai, vai, gol. 'Pronto, vamos embora'."

Messi tem uma temporada ruim e faz 25 gols. O Barcelona tem ido mal, mas Messi é muito Messi e eles ainda podem vencer a Champions League."

Na atual temporada, Messi não foi tão goleador. No entanto, é indiscutivelmente o principal jogador do Barcelona em 2019/20. O argentino marcou 30 gols e, segundo o 'Transfermarkt', também contribuiu com 26 assistências, nas 42 vezes em que jogou.

Messi deixa Barcelona de fora de sua lista de favoritos para vencer a Champions League

Mais Vistas