Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Barcelona e seleção turca, Rüstü piora quadro e está em estado crítico pelo novo coronavírus

Segundo jornal espanhol 'Marca', ex-arqueiro de 46 anos teve estado de saúde agravado nas últimas horas

Rüstü Reçber está em estado crítico
Rüstü Reçber está em estado crítico - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O estado de saúde do ex-goleiro do Barcelona e da seleção turca Rüstü Reçber, de 46 anos, piorou nas últimas horas. De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o ex-atleta se encontra atualmente hospitalizado e em estado crítico por conta do novo coronavírus.

Rüstü contraiu a doença no último sábado (28), quando testou postivo. Segundo sua própria mulher, Isil, ela teria lhe passado a enfermidade.

Ambos teriam supostamente retornado de uma viagem aos Estados Unidos e descumprido a regra de isolamento total por, no mínimo, 14 dias.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Gostaria de dar-lhes melhores notícias, mas, sendo transparente com a realidade, lamento dizer que meu marido foi hospitalizado com o diagnóstico de Covid-19. Tudo estava normal quando ele de repente desenvolveu os sintomas rapidamente e nós ainda estamos chocados. Vivemos tempos difíceis e críticos", disse Isil, no último sábado (28), por meio de suas redes sociais.

"Ele está no hospital e não podemos vê-lo. Essa é a pior parte, não poder estar com ele. Deus é bom e ele está nas mãos dos médicos turcos. Esses dias vão passar. Por favor mantenham suas orações", completou.

Rüstü ficou muito conhecido por, em 2002, ser um dos destaques da Copa do Mundo vencida pelo Brasil, na Coreia e no Japão. O arqueiro, aliás, chegou a enfrentar os comandados de Luiz Felipe Scolari duas vezes, tanto na fase de grupos quanto na semifinal do torneio.

O ex-goleiro atuou pelo Barcelona de 2003 a 2005, mas fez mais sucesso jogando pelo seu país, com três passagens pelo Fenerbahçe e cinco anos pelo Besiktas, onde se aposentou em 2012.

Mais Vistas