Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Bayern e Liverpool, Hamman critica interesse dos clubes em Timo Werner

Para o ex-volante Dietmar Hamman, atacante do Leipzig não tem espaço nos atuais elencos dos dois gigantes europeus

Timo Werner está na mira de Liverpool e Bayern
Timo Werner está na mira de Liverpool e Bayern - ANP Sport (2016 ANP Sport)

Por Redação Esporte Interativo

O ex-jogador alemão Dietman Hamman, que teve passagens por Bayern de Munique e Liverpool, disse não acreditar que o atacante Timo Werner seja uma contratação necessária neste momento para os dois gigantes europeus. Tanto os Reds quanto os bávaros estão de olho no jogador do Leipzig.

"Eu não acho que ele é um jogador para Bayern de Munique ou Liverpool. Onde ele vai jogar? Mesmo se Sadio Mané ou Salah forem embora, ele não é um jogador de lado de campo. E na função de centroavante tem Firmino, que é um jogador pouco valorizado aos olhos de muita gente. Mas Firmino talvez não faça tantos gols quanto dele se espera, mas ele deixa muitas vezes os seus companheiros em posição de marcar", disse Hamman sobre as chances de Werner no Liverpool.

Quanto às chances de Timo Werner no Bayern, Hamman lembrou que o alemão vai ter que brigar por posição com Robert Lewandowski. O polonês é um ídolo da torcida e um dos jogadores históricos do clube.

"Ele vai precisar ganhar a concorrência com um jogador de muito peso. Esse não é o perfil de Timo Werner. Eu ficaria muito surpreso se ele fosse para o Bayern", disse o ex-volante.

Thiago responde a "esquecimento" do Bayern nas listas de favoritos a título da Champions

Mais Vistas