Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-CEO da Juventus diz que Arthur não chegaria para ser titular: 'Bom, mas é lento'

Luciano Moggi, que comandou o futebol da Velha Senhora entre os anos de 1994 e 2006, disse ainda preferir que Pjanic seguisse no clube

Arthur vai assinar um contrato de cinco anos com a Juventus
Arthur vai assinar um contrato de cinco anos com a Juventus - Eric Alonso (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Arthur já tem um princípio de acordo para jogar na Juventus, como noticiado mais cedo, nesta quinta-feira (25), mas nem todos os torcedores do clube ficaram empolgados com a iminente contratação.

CEO da Velha Senhora entre os anos de 1994 e 2006, Luciano Moggi é um deles e, em entrevista à 'Radio Bianconera', fez fortes questionamentos sobre a chegada do brasileiro ao elenco comandado por Maurizio Sarri.

"Arthur? Prefiro o Pjanic. Não gosto de decidir o que a Juve faz bem ou não. Se a Juventus o contratou é porque fez bem. Claro que há uma mais-valia importante para a Juventus (pela diferença de idade entre ambos e valor de mercado). Evidentemente é um jogador que o Sarri pediu", comentou Moggi.

 

"Para mim, Pjanic serve mais do que o Arthur, a nível técnico. Arthur é bom, mas é lento. Não creio que venha para a Juve para jogar como titular, não melhora o nível técnico em relação ao que já tem lá (no elenco)", completou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com a também emissora de TV 'Sky Italia', os valores teriam sido negociados em 5,5 milhões de euros anuais (R$ 32,8 milhões, pelas cotações atuais), além de alguns bônus previstos em contratos, que aumentariam os ganhos de Arthur substancialmente. Ele vai assinar um contrato de cinco anos.

Mais Vistas